Como Fazer Ovo De Páscoa Trufado (E Ganhar Bastant

Como Fazer Ovo De Páscoa Trufado (E Ganhar Bastant

Como prometido anteriormente, traremos receitas relacionadas à Pascoa, para mostrar que é possível fazer ovos artesanais deliciosos, que, além de terem um dispêndio favor muito melhor, no final das contas, ainda podem prometer uma boa renda extra a você, caso opte por vendê-los. Em 2017, a febre foi uma opção para aqueles que não curtem chocolate, popular Ovo de Coxinha Esse ano, porém, a invenção é dedicada aos que curtem uma páscoa mas guloseima, com moderno ovo de tirar recheado com pudim de leite compacto. Esse Ovo de Tirar de Torta de Limão é simplesmente delicioso, pois combina docinho do chocolate alvo com azedinho do limão.

Numa panela coloque 1 lata de leite condensado, 150 ml de leite, 3 colheres (sopa) de fécula de milho, ½ colher (chá) de núcleo de baunilha e leve ao queima médio até engrossar. Há muitos anos, quando eu pretendia existir da culinária e de antemão de optar a especialidade, fiz algumas tentativas de fazer bombons e ovos de páscoa, que agradaram bastante. Os ovos de páscoa trufados ou recheados possui a validade de 7 dias a racontar do dia quando recheio é feito.

Porém, sucesso mesmo aconteceu quando aproveitou a páscoa para fabricar seus ovos de chocolate - chocolate dá grana”. Nessa receita de ovo de páscoa caseira eu vou ensinar modo de preparo tradicional, igual aos ovos de páscoa rendeiro que você compra nessas confeitarias chiques. Recheio: Derreta chocolate em banho-maria e mexa muito até obter um Ovos trufado creme liso.

Coloque na geladeira por 1 ou 2 minutos e depois volte a colocar outra categoria fina de chocolate. Mesmo que a receita ser continuamente muito simples, há algumas recomendações para que toda produção seja feita da melhor forma possível, por consequência, esse passo a passo é tão útil para você escutar como fazer ovo de páscoa. Para fazer os ovos usar esta forma, tempere chocolate como para a resto anterior.

Despeje chocolate liquefacto sobre uma bancada lisa de frieza limpa e vá misturando bem com a espátula até permanecer em temperatura envolvente. Leve à geladeira de cabeça para inferior e deixe endurecer até a resto desabar da forma. Ela trabalhou por diversos e vários anos em fábricas de chocolate e assessorava a secção de controle de validade, fazia testes com as receitas, do mesmo modo que fazia criações de novas receitas para empresas.

Depois de muito frio, acrescente creme de leite e misture bem. Embora essa receita tenha álcool de cereais, eu prefiro utilizar a glucose de milho nos recheios a apoio de chocolate. Derreta completamente chocolate branco. Coloque uma estrato de mousse, fatias do bolo, outra estrato da mousse, cubra com raspas de chocolate e resto de limão ralada. Por fim acrescente suco de maracujá, misture muito até contornar uma mistura homogênea.

Misture bem e adicione duas colheres de sopa de glucose e 6 gotas de núcleo de amêndoas para chocolate. Após desenformado, ele precisa ‘suar' deixe as metades do ovo descansando em temperatura ambiente em local sedento e aventado por 10 horas. Quando finalizar as camadas deixe no freezer por 10 minutos ou até poesia da forma ficar opaco. Leve mais uma vez à geladeira por 10 a 20 minutos, depende da intensidade do seu refrigerador.

Você pode substituir recheio por mousse ou guloseima de leite. Deixe em temperatura ambiente até esfriar de antemão de impor ao ovo. Esta receita básica de ovo de Páscoa pode ser incrementada com flocos de arroz (para obter chocolate crocante), recheio de trufa, etc. Coloque creme de leite e chocolate em um recipiente de vidro ligeiro ao microondas. Então hoje vamos ensinar como fazer ovos de páscoa recheados, também divulgado como ovos de páscoa trufados que irão permanecer uma delícia, e dependendo de sua criatividade poderá fazer bastante mas sucesso do que os comprados por aí.

Dentro do ovo foi colocado um bolinho de chocolate e bastante brigadeiro. Ligeiro a geladeira até endurecer e retire unicamente quando profundeza das formas ficarem opacos. 15. Ovo Suflair : recheio desse ovo aqui nada mais é do que um delicioso brigadeiro de Suflair - aquele chocolate incrível que desmancha na boca. A tradição mais antiga consiste em utilizar ovos de penosa tingidos e depois pintados, mas costume moderno consiste em trocar ovos de chocolate.